CONTRATO DE LICENÇA DE CONTEÚDO

 

Este é um contrato de licença entre você e Huma Fotografia que explica como você pode usar as fotografias. Ao baixar o conteúdo você aceita os termos deste contrato.

1. Tipos de licenças a HUMA oferece.

Cada arquivo baixado vem com uma licença padrão de tamanho.

2. Uso do conteúdo licenciado.

Você pode usar o conteúdo de qualquer forma que não seja restrita (vide Usos Restritos abaixo). Considerando estas restrições e o restante dos termos deste contrato, os direitos concedidos a você pela HUMA são:

  • Perpétuos, o que significa que não existe qualquer data de expiração ou encerramento de seus direitos de utilização do conteúdo.
  • Não-exclusivo, significa que você não tem direito de exclusividade para utilização do conteúdo. A HUMA pode licenciar o mesmo conteúdo para outros clientes.
  • Ilimitado, significa que você pode usar o conteúdo em um número ilimitado de projetos e em qualquer mídia.

Para fins deste contrato, "uso" significa copiar, reproduzir, exibir, transmitir, publicar, ou fazer qualquer uso deste.

Exemplos de como você pode usar o conteúdo licenciado: sites; postagens em blog; mídia social; anúncios; campanhas de marketing; apresentações corporativas; jornais; revistas; livros; produções de filmes e televisão; aplicações de internet e aplicações móveis; embalagens de produto.

Por favor certifique-se em ler a seção abaixo de Usos Restritos sobre as exceções.

3. Usos Restritos.

Proibição de uso ilegal. Você não pode usar o conteúdo de qual forma pornográfica, difamatória ou qualquer outra forma ilegal.

Proibição de declaração falsa de autoria. Você pode não falsamente declarar que você é o criador original de um trabalho feito, em grande parte, através de conteúdo licenciado. Por exemplo, você não pode criar uma pintura com base apenas em conteúdo licenciado e reivindicar que você é o autor.

 

4.  Quem, além de mim, pode usar o conteúdo licenciado?

Os direitos concedidos a você são intransferíveis e não-sublicenciáveis, o que significa que você não pode transferi-los ou sublicencia-los para ninguém. Há duas exceções:

 

5.  Direitos de propriedade intelectual.

Quem é o dono do conteúdo?
Todo o conteúdo licenciado é propriedade da HUMA ou dos artistas que fornecem o conteúdo. Todos os direitos não expressamente concedidos neste contrato são reservados pela HUMA e pelos fornecedores do conteúdo.

Atribuição.

Os créditos ao autor da foto: Caso se trate de uso comercial não, mas se você estiver usando o conteúdo para fins editoriais, você precisa dar os devidos créditos adjacentes ao conteúdo ou nos créditos de produção visual da seguinte forma: "Nome do Artista."

 

6.  Procedimentos de envio de arquivos fotográficos.

Após a certificação do pagamento, a HUMA enviará no prazo de 24 horas, o (s) arquivos (s) via internet para o e-mail cadastrado.

O arquivo ficará disponível, no prazo de 30 dias, para que se faça o download.

7. Disposições Gerais.

Atribuição. Este contrato é pessoal, e não poderá ser transferido por você sem o consentimento escrito prévio da HUMA.

Armazenamento eletrônico. Você concorda em reter o símbolo de direitos autorais, o número de identificação do conteúdo e qualquer outra informação que possa ser incorporada no arquivo eletrônico contendo o conteúdo original, e manter a segurança adequada para proteger o conteúdo contra o uso não autorizado por terceiros. Você pode fazer uma (1) cópia do conteúdo para fins de cópia de segurança.

Legislação Vigente. Este contrato será regido pelas leis BRASILEIRAS.